Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Governadora prestigia de aniversário do presidente da Escola Malandros do Samba


A governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã deste domingo (20), da missa em ação de graças pelo aniversário de Lailson de Paula do Nascimento, líder comunitário do bairro das Rocas e presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Malandros do Samba. Amigos e familiares do homenageado também participaram da comemoração realizada na sede da Escola.

Rosalba Ciarlini parabenizou Lailson pelo aniversário e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido por ele na comunidade das Rocas. "Estou muito feliz em participar deste momento porque Lailson é um amigo muito querido e que desenvolve um trabalho sério e importante com o povo das Rocas", pontua a governadora.

Lailson, que assumiu a escola de samba no início do ano, falou sobre as dificuldades encontradas ao receber a agremiação e agradeceu a presença e o apoio da governadora Rosalba Ciarlini. O líder lembrou que a sede da escola estava fechada há 10 anos e que precisou da ajuda da comunidade e do apoio do Governo do Estado para reconstruí-la. 

"A cultura desse bairro não poderia estar lacrada como estava este galpão. Por isso, nos unimos para construir nossa sede. E juntos, de mãos dadas, nós vamos resgatar o campeonato desta escola. O primeiro passo já foi dado", disse Lailson de Paula.


Fotos: Ivanízio Ramos


INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN

Nenhum comentário: