Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A passeata de oposição saiu pelas ruas as 17:00 horas com o Candidato a Prefeito Nelinho e Vice Keké em Caiçara do Norte/RN!





































A onda verde voltou

Caiçara recebeu com carinho e esperança Nelinho e Kekê



Uma incrível onda verde tomou conta das ruas de Caiçara do Norte durante a caminhada que ocorreu na tarde deste domingo (13). Com muita irreverência os caiçarenses saudaram Nelinho e Kekê, candidatos a prefeito e vice-prefeitura.

Incansáveis e movidos pelo desejo de mudança à população caminhou com os candidatos para o comício no bairro das Rocas.  O presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) Abraão Lincoln falou aos presentes reenterrando o seu total apoio para Nelinho e Kekê no setor da pesca e turismo. Também presente o deputado estadual, José Adécio (DEM), vereadores e lideranças locais.



Pela saúde

O "vereador da saúde" Júnior de Guairá em sua fala destacou a relevância em realizar campanhas de prevenção que não existe na cidade. "Conto com a ajuda para melhorar a saúde da nossa caiçara com o senador Paulo Davim (PV) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) para trazer um posto de saúde de qualidade”, ressaltou.



Nelinho destacou as maiores necessidades da cidade

Com o jeito simples Nelinho agradeceu a presença e o apoio de todos no primeiro comício rumo à vitória e enalteceu a relevância de mais esse desafio em sua trajetória pública dizendo estar preparado para os desafios dessa campanha. “Conto com a força do povo para encarar esse desafio".

O candidato ainda elencou alguns projetos que precisam ser realizados em prol do município. No tocante ao setor de turismo a primeira providencia será conseguir recursos em Brasília para conter o avanço do mar “Também daremos mais atenção ao setor da pesca com a ajuda do meu amigo Abraão Lincoln". Ainda sobre o tema o candidato falou da importância da venda do pescado diretamente com os fornecedores, a fim de garantir o preço justo pelos produtos. Outras metas será estabelecer parcerias estadual e federal para angariar recursos para reorganizar a Orla tornando-a mais atraente para a cidade ganhar visitantes e poder viver também do turismo.  “A ideia é colocar Caiçara do Norte como um ponto turístico no nosso Rio Grande do Norte”, explicou.

Educação

Na educação, por exemplo, pretendo propiciar salários dignos para os professores, mais ônibus para o transporte das crianças entre outras ações.

Saúde

"Na minha gestão a saúde não vai ficar na UTI! Vamos dar infraestrutura para os postos de saúde, trazer mais médicos, enfermeiros", destacou com um tom mais firme e preocupado. O candidato apresentou soluções possíveis para evitar que o caicarense seja deslocada para a capital, pelo fato da rede estadual se encontrar lotada e com pessoas morrendo nos corredores. "Por isso o que pudermos fazer para que um caicarenses não precise se deslocar para morrer ou sofrer a mingua nós iremos fazer, podem confiar! Eu não quero isso para um filho meu e também não vou permitir que aconteça com um filho dessa terra", concluiu convidando todos para participarem da grande movimentação que acontecerá no domingo (27) com a participação de várias autoridades estadual e federal. 
Fonte: Alba Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi tanta gente numa passeata nem nos tempos de Zé Olímpio.