Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Caiçara do Norte: Equipe de marketing da campanha de Nelinho apresenta material oficial da campanha

Marketeiro Messias durante a apresentação do material de propaganda


A equipe de marketing da Campanha de Nelinho(prefeito) e Keké(vice-prefeita) na eleição suplementar de Caiçara do Norte, reuniu  a imprensa local e blogueiros da região para apresentar o material oficial da campanha que tem como slogan “Nossa Hora Chegou”. A apresentação do material foi feita durante entrevista coletiva no comitê de campanha.
Otimistas com a desenvoltura da campanha, Nelinho e Keké estão confiante na vitória  reconhecendo que não pode subestimar a chapa adversária que tem a máquina da prefeitura na mão.
Ontem a coordenação da campanha de Nelinho e Keké esteve reunida com o juiz Dr. Ricardo Augusto de Medeiros, tendo ouvido dele a afirmação de que a justiça será rigorosa quando provocada e não permitirá que se comentam infrações desrespeitando a lei eleitoral. Como o pleito acontecerá apenas no município de Caiçara do Norte, a Justiça Eleitoral terá mais tempo para atuar durante o pleito não permitindo abusos.
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: