Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bomba em Jandaíra: Mudança no cenário politico, PMDB em crise e fraco na Câmara Municipal.

A sessão da câmara municipal de Jandaíra desta segunda-feira 21 de Outubro estremeceu o cenário politico do município, os poucos populares que se fizeram presente na câmara e os vereadores ficaram perplexos com o desabafo do vereador Bambão que esta deixando o PMDB para presidir no município o Partido Solidariedade ( PS ).



Estou saindo do PMDB antes que eles me expulsem do partido falou o vereador Bambão, e continuou em seu discurso estou saindo pelas situações internas que estão acontecendo dentro do PMDB no município de Jandaíra, e tem mais não saio sozinho do PMDB levou mais gente do jeito que o PMDB esta não dar para continua no partido, não darei sustentação ao PMDB nesta casa pois se estou saindo como vou apoiar o partido na câmara.


Depois de 20 anos fiel ao PMDB o vereador Bambão trocou de partido, pelo que se deu a intender o partido esta rasado, em crise com disputas internas, exemplo disso foi o vexame que passou o líder da oposição na câmara municipal o vereador Reginaldo Dantas que em seu discurso tentou transparecer que tava tudo normal, que o vereador Bambão estava só mudando de partido mais que ficaria na oposição junto com o PMDB e para sua decepção o vereador Bambão desmanchou o discurso do vereador Reginaldo Dantas que o mesmo tinha feito antes. 

A formação da Câmara Municipal de Jandaíra ficou assim depois do enfraquecimento do PMDB, o PMDB continua o partido com o maior número de vereadores na casa são 3, o PR tem 2 vereadores, o PT tem 1 vereador que é o atual presidente da Câmara, o PSB 1 vereador que será o próximo presidente da casa e o DEM que tem 1 vereador.

A oposição ficou mais fraca ainda, agora o prefeito Beto Roque tem 5 vereadores a favor contra 3 vereadores contra, por enquanto o Vereador Bambão fica neutro mais a tendência é que o mesmo vá para o lado do  prefeito que ficará com 6 vereadores na câmara. Fonte: Euripides Dias

Nenhum comentário: