Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 27 de outubro de 2013

Tentativa de homicídio em Caiçara do Norte/RN

Por volta das 19:30 horas aconteceu em uma sorveteria localizado a frente da delegacia do município uma tentativa de assassinato onde o cidadão estava com a sua família na sorveteria quando foi surpreendido por uma carro preto com 4 homens dentro segundo as pessoas presentes dois homens desceram e atiraram cada um armado de pistolas  o mesmo ainda conseguiu correr mas ou menos um distancia de 50 metros sangrando pelas ruas e chegando a cai dentro da Igreja O Brasil Para Cristo onde prestaram socorro a vitima os meliantes fugiram rapidamente, o mas interessante da historia foi que a tentativa de assassinato aconteceu na sorveteria em frente a delegacia  e a mesma estava fechada! Esperamos leis mais severas e mas rígidas para a população Caiçarense e para o Brasil!

Um comentário:

cida art criação disse...

e isso mesmo Hugo so tem apiorar pq ninguem toma providencia nosso poder publico so ver eles e os parentes, e a população que se dani.