quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Wilma assume a Prefeitura de Natal até o dia 8 de dezembro

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, assumiu o comando do Executivo municipal na manhã desta quinta-feira (27). Ela vai ocupar a prefeitura durante um afastamento de Carlos Eduardo, que viajou com a família, até o dia 8 de dezembro.

O ato simbólico de posse aconteceu no Palácio Felipe Camarão, presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson. Na ocasião, a vice-prefeita elogiou a gestão de Carlos Eduardo, e disse que nos próximos 10 dias vai procurar complementar o trabalho do prefeito ou mesmo auxiliar os secretários nas demandas administrativas da gestão. “Vamos receber as pessoas que nos procurarem, seja a população, servidores ou secretários. A vice-prefeita procura complementar o trabalho do prefeito e auxiliá-lo administrativamente”, assinalou a gestora.

De acordo com Wilma de Faria, não houve recomendação especial do prefeito Carlos Eduardo. Ela vai cumprir a agenda programada, que inclui reuniões sobre as obras em execução e as que estão por vir, além da manutenção dos serviços essenciais, como os da área da saúde. “Estamos aqui também para decisões emergenciais”, ressaltou. 

Durante a manhã, a prefeita em exercício se reuniu com o chefe do Gabinete Civil, Kleber Fernandes, e com representantes de entidades de defesa dos deficientes físicos.

Nenhum comentário: