Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sem cirurgia, recepcionista natalense perde 84 quilos em 1 ano; saiba como



Um recepcionista natalense de 34 anos conseguiu perde 84 quilos em pouco mais de um ano. E, segundo ele, sem qualquer intervenção cirúrgica ou remédios. A história de Aylo Gomes foi exibida na manhã desta quinta-feira (6) no Bom Dia RN (veja vídeo ao lado).
Aylo chegou a pesar 183 quilos. Hoje, com 99 quilos, ele se orgulha dos novos hábitos alimentares e diz que não abre mão da rotina de exercícios. "Quando o médico disse pra mim que eu tinha que perder 20 quilos para entrar numa mesa de cirurgia, eu pensei: não, eu vou tentar pra ver no que vai dar. Aí comecei a caminhar na praia durante três meses. Nesses três meses perdi 32 quilos", relembrou.
Além dos exercícios físicos, a nova alimentação foi decisiva na transformação. O novo cardápio de Aylo tem base em proteínas e carboidratos, com refeições realizadas a cada 3 horas. Chá verde e maçã fazem parte do café da manhã. Tomate, batata doce e frango no almoço e coalhada desnatada no jantar: Ao todo, ele faz seis refeições leves por dia. A reeducação alimentar garantiu a perda de peso de Aylo. “Só basta a gente querer, ter foco, determinação e disciplina você chega lá", afirmou.

Nenhum comentário: