Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Comércio abre mais de 1 mil vagas de emprego em Natal

As lojas de cinco shoppings da capital potiguar deverão abrir um total de 950 vagas temporárias, a maioria delas previstas para contratação neste mês. 

Natal Shopping e Midway Mall deverão começar as contratações no início de novembro. No primeiro, deverão ser oferecidas 300 vagas temporárias para as funções de vendedor, caixa e estoquista. Em nota, o membro da Associação dos Lojistas do Natal Shopping, George Ramalho, disse que terá vantagem quem tiver experiência, principalmente em vagas temporárias de outros anos. Para concorrer, a orientação é deixar o currículo nas lojas. 

No Midway Mall, a expectativa é de abertura de 200 vagas para vendedor, operador de caixa, estoquista e auxiliar de cozinha. Para concorrer, os interessados devem deixar o currículo na sede da Alomid, localizada no piso G6 do shopping. Em geral, as lojas buscam profissionais que possuem cursos profissionalizantes e ainda experiência anterior na área. 

O Partage Norte Shopping Natal estima que suas lojas ofereçam 200 vagas. As contratações já começaram e se estendem até o fim do mês, para vendedor, operador de caixa e fiscal de loja. Para concorrer, é recomendado deixar currículo em horário comercial, de segunda a sexta-feira, nas lojas ou na administração do shopping, localizada no quarto piso.

O Praia Shopping terá outras 150 vagas. Em 2013, esse número variou de 150 a 200. As contratações começam em dezembro, para atuar até o carnaval em vagas de vendedor e atendimento ao cliente. Em geral, as lojas buscam profissionais com ensino médio completo. Para concorrer, a orientação é deixar o currículo nas lojas ou na administração do shopping, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Os lojistas do Shopping Cidade Jardim também começam a se preparar para o aumento no volume de vendas com novas contratações a partir de novembro. Está prevista a abertura de 100 vagas de empregos temporários,  em sua grande maioria para área de vendas e caixa. 

Segundo o consultor de vendas do mall, Ronaldo Fernandes, este número é maior que o mesmo período do ano passado, considerando também que o shopping inaugurou recentemente novas lojas.

Oportunidades
Entre as contratações previstas para o fim deste ano, também estão 130 vagas decorrentes da inauguração em Natal do restaurante de carne especiais Outback Steakhouse. O processo de seleção vai de 3 a 14 de novembro, de segunda a sexta-feira, e os interessados devem comparecer ao auditório do shopping Midway Mall (6º piso), das 9h às 17h, com RG, carteira de trabalho e foto 3x4. Na oportunidade, os candidatos vão preencher uma ficha de inscrição para participar da primeira entrevista. As vagas são para as atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. 

No setor atacadista também há vagas. A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA oferece 933 vagas, entre elas oportunidades para profissionais com deficiência, para as 81 lojas da rede no Brasil. Na loja Assaí Natal estão abertas 15 vagas para operadores de loja e de caixa, além de duas destinadas para portadores de deficiência. 

O processo seletivo acontecerá no dia 03 de novembro – nesta segunda-feira - às 9h da manhã. 

Em Natal, estão abertas dez vagas para o cargo de operador de loja e cinco, para operador de caixa. Munidos de carteira profissional, RG e CPF, os candidatos interessados devem comparecer, na referida data, à loja física do Assaí Natal. A unidade fica localizada na Av. Dão Silveira, S/N, no bairro Pitimbu, próximo ao pórtico dos Reis Magos, na BR-101.   

Nenhum comentário: