Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TENTATIVA FRUSTADA DE ROUBO EM CAIÇARA DO NORTE/RN

DELEGACIA FECHADA




Venho aqui externar e compartilha com todos os meus sentimentos de revolta, indignação e incapacidade que vivenciamos atualmente na cidade, seja pela ausência de efetivo policial ou pela falta de recursos ou repasses financeiros. O fato é que nem dentro da nossa própria casa estamos seguros. E a quem se deve recorrer se até a Delegacia de Polícia encontra-se fechada? Definitivamente nessa cidade o crime, a violência, o descaso, a incompetência, o errado... IMPERAM.

Pelo menos três moradores do Largo da Liberdade (rua a 50 metros que dá acesso ao prédio da Prefeitura Municipal de Caiçara do Norte) amanheceram com as marcas e prestigio de furtos/roubo, chegando algumas casas a ter as telhas removidas. Até o momento não foi contabilizado nenhuma perda material, o que transparece que a possível tentativa de roubo foi frustrada. Lamentavelmente a cidade não tem: PREFEITO, VEREADORES NEM POLICIA! Fonte: Tertuliano Fidelix

Nenhum comentário: