Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Casal é flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Negra, em Natal

Um casal foi filmado, na noite do sábado (1º), fazendo sexo nas areias da praia de Ponta Negra, uma das mais visitadas de Natal. Um gerente de vendas, que mora na região, gravou o ato usando a câmera de um aparelho celular. Segundo a Polícia Civil, a atitude do casal caracteriza-se como crime de ato obsceno. Não houve queixa e ninguém foi preso.
O vídeo, que tem duração de quase três minutos, mostra o casal logo abaixo do calçadão, perto das pedras que foram colocadas para conter o avanço do mar. O homem e a mulher, aparentemente jovens, não se importam com a proximidade das pessoas que caminham pelo local. Em determinado momento da gravação, é possível ver quando dois garis passam perto do casal, que não interrompe o ato.
Ao final do vídeo, o gerente mostra que também havia uma família próxima, a cerca de 50 metros, o que também não inibiu a relação. "Eles estavam em frente a restaurantes e hotéis. Tinha muita gente. Tinha também uma família fazendo piquenique, além de outras pessoas na areia. Eu contei umas vinte pessoas bem perto. Sem falar nas pessoas que caminhavam no calçadão. Quem passou por lá, viu. Não tinha como não ver", afirmou.
Delegado geral da Polícia Civil, Adson Kepler esclarece que o ato obsceno é considerado delito incondicional, ou seja, é irrelevante o fato de ter sido presenciado ou que não tenha ofendido o pudor de quem o viu, mas é preciso haver queixa para que a polícia possa tomar providências.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, é crime praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de três meses a um ano de prisão ou multa.

Nenhum comentário: