Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso. O anúncio foi feito pelo empresário e fotógrafo André Sanseverino na sua rede social na manhã da última quinta-feira (6).

Em seguida o comunicado da aceitação do convite pela modelo foi informado a AMJUS e a prefeita do município Fafá Dantas.

A ong é a Amjus- Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social, fundada por iniciativa de jovens da própria comunidade de São Miguel do Gostoso em 2009 e realiza um importante trabalho de preservação de tartarugas marinhas aliado ao trabalho inclusão social de adolescentes eempreendedorismo para jovens.

A top model Isabelli Fontana virá em 2015 visitar a Amjus em São Miguel do Gostoso, o que com certeza dará uma grande visibilidade à causa da ONG e ao turismo de São Miguel do Gostoso e região.

Isabeli Fontana é uma das modelos brasileiras de maior referência internacional participante de campanhas publicitárias e passarelas do mundo inteiro e representando marcas de referência internacional.

Sanseverino já esteve em Gostoso a convite da ex Secretaria Ana Carolina Scheel que também participa do Projeto para divulgação da ONG. A  Top Model será recebida por pela atual secretária Chris e pela prefeita, Fafá Dantas, que é uma das maiores incentivadoras da ONG.

Nenhum comentário: