Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vila Cidadã deste sábado (23) será em Serra de São Bento


A oitava edição do Vila Cidadã será realizada pelo Governo do Estado neste sábado (23) no município de Serra de São Bento, distante 135 quilômetros de Natal. Trata-se da quarta vez que o projeto, que leva serviços públicos à população, sai da capital. Até agora já foram contabilizados mais de 15 mil atendimentos nas edições de Mãe Luiza, Jardim Progresso, Leningrado, Conjunto dos Garis, Lajes, Pedro Avelino e Parnamirim.

O Vila Cidadã é um projeto do Governo do RN, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), que visa levar para perto da população os serviços públicos oferecidos pelo Estado. A edição de Serra de São Bento será das 10h às 15h, e oferecerá serviços como emissão de carteira de identidade, de CPF e de carteira de trabalho. Serão realizadas também ações educativas, apresentações culturais e palestras. Como em todas as edições, para as crianças haverá parquinho de diversões, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

Mais uma vez o Vila Cidadã contará com o apoio da Secretaria de Saúde que levará médicos, enfermeiros, ações educativas sobre doenças sexualmente transmissíveis, Zika e Dengue. Também terá a participação de órgãos como Detran, Sine-RN, Procon, Defensoria Pública e Agência de Fomento (AGN). Haverá doação de peixe, bebidas lácteas dentre outros produtos e serviços.

Nenhum comentário: