Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 17 de julho de 2016

Pablo e Alice vencem o JIF´s João Câmara!


Pablo Manoel Vital e Alice Gonçalves venceram invictos a fase Regional do Jogos dos Institutos Federais!
A modalidade de xadrez dos Jogos do IFRN, em sua fase Regional, realizada em João Câmara nos dias 14 e 15 de julho, foi coroada com êxito, uma vez que contou com 41 enxadristas de vários municípios, sob arbitragem do AF Maximo Igor Macedo, auxiliado por AA Vitor Firmo.
Os anfitriões, sob comando do técnico Prof Francisco Quaranta, dominaram a competição vencendo ambos os naipes nas provas individuais e por Equipe.

No masculino o enxadrista de Caiçara do Norte, representante do IFRN João Câmara, Pablo Manoel Vital venceu invicto com 4,5 pontos. Em segundo também de João Câmara Ygor Adelino; em terceiro com 3,5 pontos, de Natal, Samuel Lau com 3,5 pontos.
No feminino Alice Gonçalves, de João Câmara, venceu com 100%. Também  com dobradinha no feminino, a segunda colocada foi Raissa Crisipim com 4,5 pontos, também invicta. Em 3º Anelly Gomes, de Natal, com 4 pontos.

Nenhum comentário: