Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Prefeitura de Natal convoca professores e educadores infantis

Convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta (6) (Foto: Manoel Barbosa)
A Prefeitura Municipal de Natal convocou  20 educadores infantis e 38 professores do Ensino Fundamental, aprovados em processos seletivos temporários realizados em 2014 e 2011. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6). As vagas são temporárias.
Foram convocados 20 educadores infantis, 8 professores de Língua Portuguesa, 5 de História, 5 de Ciências, 3 de Artes Visuais, 4 de Educação Física, 3 de Geografia, 5 de Matemática, 2 de Inglês e 3 de Artes Musicais.
Os candidatos convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, comparecer à Secretaria Municipal de Educação (SME), na Comissão Permanente de Concurso (COMPEC), localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Novo Hotel Ladeira do Sol – Areia Preta – 4º piso – sala 410, das 8h às 12h e das 14h às 16 horas, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento será das 8h ao meio dia, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para a contratação sob pena de não assim o fazendo perderem o direito à convocação.

Nenhum comentário: