Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 12 de julho de 2016

Novo formato do Programa Leite Potiguar será lançado nesta terça-feira


O Governo do Estado lança, nesta terça-feira (12), o novo formato do Programa Leite Potiguar, na Escola de Governo, a partir da 8h. O programa passa para a gestão compartilhada entre a Emater e a Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN).
Na ocasião, estarão representantes das 58 associações e entidades socioassistenciais sem fins lucrativos, de 37 municípios, credenciadas após chamada pública para fazer a distribuição do leite.
O evento contará com a presença do governador Robinson Faria, da secretária da Sethas-RN, Julianne Faria, e da diretora geral da Emater, Cátia Lopes, que entregarão os Termos de Cooperação firmados entre Estado e entidades. Cada pasta também apresentará suas competências no novo formato do programa.
Segundo a coordenadora da Assessoria da Técnica da Sethas-RN, Nathalie Medeiros, a programação prevê também espaço para que sejam tiradas dúvidas e apresentação do Sistema CERES que fará todo o gerenciamento do Programa Leite Potiguar.

Nenhum comentário: