Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

PEDRA GRANDE: AMBULÂNCIA CAPOTA QUANDO IRIA ATENDER UMA OCORRÊNCIA NA PRAIA DE ENXÚ QUEIMADO.

O veículo que estava no seguro capotou por três vezes
Foto: André Correia

A ambulância de Enxú Queimado capotou na manhã desta segunda-feira (18), na estrada que liga a comunidade até a cidade de Pedra Grande/RN. Ao todo, duas pessoas se envolveram no acidente. O motorista do automóvel e o vigia da unidade de saúde de Enxú Queimado, graças a Deus, saíram ilesos.
Segundo informações, o veículo trafegava em direção a Enxú Queimado onde iria atender uma ocorrência por volta de 10h. Devido as condições da estrada decorrente do grande fluxo de carros pesados, o motorista da ambulância teria perdido o controle na via e capotado em seguida.
O veículo capotou três vezes e parou em uma área de mata ao lado da estrada, de acordo com o vigia que vinha no banco do passageiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o veículo estava no seguro e a medida cabíveis já foram tomadas.

Foto: André Correia
Foto: André Correia
Foto: André Correia
Foto: André Correia
Foto: André Correia
Foto: André Correia
Foto: André Correia

Nenhum comentário: