Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Processo Simplificado oferta 575 vagas remanescentes na UERN

UERN abriu seleção para vagas em cursos de graduação (Foto: Divulgação/UERN)
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou a abertura de inscrições no Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR) nos cursos de graduação. Oedital foi publicado na quinta-feira (14).
São oferecidas 575 vagas iniciais remanescentes da Lista de Espera da primeira versão do SiSU 2016, nas modalidades de concorrência. Essas vagas não foram preenchidas em editais anteriores.
A seleção dos candidatos será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2015), independente de terem participado da primeira versão do SiSU 2016.
Os interessados deverão observar os pesos e nota mínima dos cursos, estabelecidos no item 3 do Termo de Adesão ao SiSU 2016.
A solicitação de inscrição no PSVIR deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet, acessando o endereço eletrônico da UERN/SiSU, no qual estarão disponíveis o edital do PSVIR e o Formulário de Inscrição.
As inscrições terão início às 9h do dia 18 de julho e irão até as 17h do dia 25 de julho de 2016. O Resultado do PSVIR será divulgado no dia 29 de julho de 2016. Neste mesmo dia, será publicado um edital com as datas, os locais e os horários para a realização das matrículas institucional e curricular dos convocados pelo SiSU para ingresso nos semestres letivos 2016.1 e 2016.2.

Nenhum comentário: