Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tá'Qui Pr'Ocês promove desfile junino em ritmo de frevo em Natal

Bloco Tá'Qui Pr'Ocês também  saiu pelas ruas de Ponta Negra no carnaval (Foto: Rudá de Melo)
A Troça Carnavalesca Mista Tá'Qui Pr'Ocês prepara um desfile junino em ritmo de frevo para se despedir do São João em 2016. Depois das prévias carnavalescas trazidas de Olinda, o Tá'Qui Pr'Ôces Pulando a Fogueira vai às ruas de Ponta Negra, em Natal, no dia 23 de julho com um diferencial: a orquestra de frevo vai tocar um repertório de músicas tradicionais do São João.
A programação começa às 14h com a abertura da Associação de Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (Ampa) para a concentração. Até as 18h a festa será comandada pelo Forró Meirão com arrumadinho à vontade e open bar de cerveja, quentão, refrigerante e água. O ingresso custa R$ 40.
Às 18h, a Orquestra de Frevo do Maestro Oséas leva a festa para as ruas do conjunto Ponta Negra. Sem cordas, o desfile aberto ao público traz um repertório de músicas tradicionais de São João tocadas em ritmo de frevo. A Orquestra de Frevo do Maestro Oséas se apresenta tradicionalmente no carnaval e festejos juninos de Olinda e participou das duas prévias carnavalescas do Tá'Qui Pr'Ocês em Natal.
Serviço
Data: 23 de julho
Local: Associação de Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (Ampa) - Rua Praia de Itamaracá, Ponta Negra
Horário: Concentração das 14h às 18h e desfile às 18h.
Atrações: Forró Meirão e Orquestra de Frevo do Maestro Oséas
Preço: R$ 40 (com arrumadinho, cerveja, quentão, refrigerante e água à vontade na concentração)
Vendas: Pontos físicos (Associação de Moradores de Ponta Negra, Parêa Calçados de Lona e Mahalila Café & Livros) e online (https://goo.gl/QAYJhv).

Nenhum comentário: