Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

4ª Mostra de Cinema de Gostoso abre inscrições

Mostra de Cinema acontece na beira da praia do Maceió em São Miguel do Gostoso, RN (Foto: Aline Arruda)
A Mostra de Cinema de Gostoso agita culturalmente, pelo quarto ano consecutivo, a cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral norte do RN. Com uma tela de cinema (12 m de comprimento) montada ao ar livre, na Praia do Maceió, a população terá a chance de ver os mais recentes lançamentos cinematográficos brasileiros durante cinco dias. As inscrições para a 4ª Mostra de Cinema de Gostoso estão abertas até o dia 23 de agosto e podem ser feitas no site do festival.
O evento acontece de 18 a 22 de novembro. A curadoria coletiva é feita pelos 52 alunos dos cursos de formação técnica e audiovisual, o “Coletivo Nós do Audiovisual”, juntamente com a equipe da Heco Produções e direção geral de Eugenio Puppo.
Além das exibições na praia, também serão feitas sessões em ambientes fechados, que incluirão debates com personalidades, diretores e atores dos filmes, entre outros. O melhor longa e o melhor curta-metragem serão escolhidos pelo público para receber o Troféu Luis da Câmara Cascudo.

Nenhum comentário: