Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dois pescadores caem de pedras e somem no mar no litoral Sul do RN

Praia de Barreta, no litoral Sul do RN, tem muitas fomações rochosas (Foto: Y Masset  )

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte retomam na manhã desta segunda-feira (25) as buscas por dois homens que caíram no mar durante uma pescaria no litoral Sul do estado. Os dois estavam sobre as pedras da praia de Barreta quando foram derrubados por uma onda.
Segundo o tenente Walter Miranda, do Corpo de Bombeiros, os pescadores desaparecidos foram identificados como Francisco de Assis Lopes, de 56 anos, e Heráclito Gomes, de 54.
As buscas foram iniciadas na tarde deste domingo (24), logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado para a ocorrência. O helicóptero Potiguar 01, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, deu apoio ao trabalho e deve ser novamente utilizado nesta segunda.
Barreta fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A orla é quase toda ela arrodeada por cordões rochosos, locais bastante frequentados por pescadores nativos e visitantes. Essas formações rochosas são geologicamente chamadas de arenitos de praia – muito comuns em várias praias do litoral nordestino.

Nenhum comentário: