Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Brasileiros seguem na busca pelo tricampeonato mundial de Surf


Mais uma etapa do Wolrd Surf League (WSL) foi encerrada na manhã deste sábado (16) na praia de Jeffreys Bay, na África do Sul. O australiano Mick Fanning levou a melhor em cima do estadunidense Joh Joh Florence na etapa que deixou os brasileiros Gabriel Medina e Felipe Toledo com a 5º colocação. Os potiguares Ítalo Ferreira e Jadson André não foram bem no evento e ficaram em 13º e 25º colocados respectivamente. 
A próxima etapa será no Tahiti, na Polinésia France, na temida bancada de Teahupo'o. O circuito conta com 11 etapas ao total.
Na classificação geral dos seis primeiros colocados três são brasileiros. O campeão mundial de 2014, paulista Gabriel Medina segue na terceira colocação geral, seguido por Adriano de Souza que foi campeão em 2015.
O potiguar Ítalo Ferreira está na sexta colocação geral. Ítalo que ganhou o prêmio de melhor estreante no ano passado, não foi bem na África do Sul, mas segue fazendo bonito no maior circuito de surf do mundo.

Nenhum comentário: