Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Em Natal, idoso reage a assalto e bate em criminoso com saco de pães; veja

Idoso ataca o criminoso com um saco cheio de pães (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um idoso reagiu a um assalto e, com um saco cheio de pães, atacou o criminso. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (31) em uma padaria localizada no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o idoso enfrenta o ladrão (veja vídeo no link http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/06/em-natal-idoso-reage-assalto-e-bate-em-criminoso-com-saco-de-paes.html).

O vídeo mostra que três homens chegam a pé e obrigam uma funcionária a entrar na padaria. O idoso também foi abordado, mas reagiu e bateu em um dos assaltantes com um saco de pães. Ele também finge que vai puxar um revólver e o assaltante se afasta. Em seguida, o idoso foge correndo.
Apesar da reação, os criminosos entram na padaria e roubam o dinheiro do caixa, além de alguns produtos.
O dono do comércio lamenta os assaltos constantes. "Tenho medo de um cliente, um funcionário, uma pessoa da minha família ou qualquer inocente correr o risco de ser morto", disse.
A Polícia Civil pede para que informações sobre os suspeitos sejam repassadas para o Disque-Denúncia, número 181. A ligação é gratuita e não há a necessidade de se identificar.

Nenhum comentário: