Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 21 de julho de 2013

Vice-governador participa da Festa de Sant’ana em Santana do Matos







O vice-governador Robinson Faria(PSD) participou na noite desta quinta(18) da Festa de Sant’ana no município de Santana do Matos. Acompanhado pela deputada estadual Gesane Marinho(PSD), Robinson foi recepcionado pela prefeita Lardjane Ciriaco e juntos assistiram a missa presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Durante a cerimônia eucarística foram apresentados à comunidade os 11 jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro a partir do próximo dia 23.

Em seguida a comitiva de autoridades participou de um jantar oferecido pelo vereador do PSD, Airton Ovídio de Azevedo(Mago de Miro).

Robinson caminhou ainda pelas ruas de Santana, conversou com o povo e participou da festividade social ao lado da igreja matriz.

“Participo todos os anos da festa de Sant’ana nesta cidade que traz em seu nome a marca abençoada da  Senhora Sant'ana. É emocionante conferir de perto a fé e devoção do povo de toda a região. Agradeço a prefeita Lardjane pelo carinho em nos receber e renovo as esperanças de uma festa ainda mais abençoada em 2013”, comentou Robinson.

Fotos: assessoria. 

Nenhum comentário: