Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Em novo protesto, médicos do RN suspendem atendimentos

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) convocou mais uma mobilização para esta terça-feira (30) e os atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas estão suspensos. Os médicos se concentraram no Hospital Walfredo Gurgel e seguiram em caminhada até a sede da Governadoria do Estado. De acordo com o presidente do Sinmed/RN, Geraldo Ferreira, o estado tem 2 mil médicos e pelo menos 1 mil aderiram à paralisação. Segundo ele, os atendimento de urgência e emergência não serão prejudicados.
Dentre as reivindicações da categoria está a derrubada pelo Congresso Nacional de vetos da presidente Dilma Rousseff a trechos do projeto do Ato Médico, aprovado recentemente, e também a revogação do programa Mais Médicos, que prevê a contratação de médicos formados no exterior sem a necessidade de revalidação dos diplomas.

Nenhum comentário: