Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Garota RGN, Participe e represente sua cidade no portal do Rio Grande do Norte. As garotas do município terão uma semana (de 8 de julho à 15 de Julho) para se escreverem e representar o Rio Grande do Norte no quadro Garota RGN.

Seja a Garota RGN, e represente sua cidade no portal do Rio Grande do Norte.
ENTENDA MELHOR O QUADRO:
“GAROTA RGN”. O que isso significa: todos os meses o portal www.rgnnoar.com.br publicará uma garota para ilustra nossa pagina; a garota representará o portal durante um mês.
QUEM PODE PARTICIPAR:
Qualquer garota do Rio Grande do Norte, ou turista. Lembramos ainda que as garotas que não sejam do Rio Grande do Norte mais queirão participar, não se preocupem, pois será publicada em edições especiais, portanto podem fazer a ficha de participação.
 
COMO SERÁ A ESCOLHA DA GAROTA PARA REPRESENTAR O PORTAL, E COMO SERÃO AS FOTOS?
Todos os meses será lançada uma nova Garota, então a coordenação do quatro faz uma seletiva dez dias antes do lançamento e divulgação da Garota no portal e no perfil social (facebook) do site. As garotas quando forem se escrever para participar, devem preencher todos os quadro (itens) do formulário de participação, e também devem solicitar o pedido de amizade via facebook em nosso perfil (redes sócias), ao preencher a garota deve enviar uma foto (Obs: não aceitamos fotos apenas da face, tem que ser uma fotografia da pessoa inteira), após analise a coordenação do portal manterá contato com a garota via facebook, e-mail e telefone, depois da aprovação, a garota tem 3 dias para enviar via e-mail 20 fotos para publicação no portal, lembramos que as fotos devem ser inéditas, neste caso, não aceitamos fotos já disponível em redes sócias (facebook, twitter, Orkut, entre outros). Já nas edições especiais, as fotografias serão por conta da equipe do portal, com fotografo profissional, presença de toda equipe do portal, entre outros.
COMO PARTICIPAR?
É simples, é só você preencher todos os campos da ficha de participação e inscrição, incluir no formulário uma foto, aceita os termos de participação do quadro e clicar em ENVIAR!
Do RgN

Nenhum comentário: