Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vice-governador participa da abertura oficial da 19a Feirinha de Sant’ana em Currais Novos












O vice-governador Robinson Faria(PSD) participou na tarde deste sábado(13) da abertura oficial da 19a Feirinha de Sant’ana em Currais Novos. Acompanhado por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região do Seridó, Robinson caminhou pelas barracas montadas no Largo da avenida Coronel José Bezerra e na Praça Cristo Rei.

“O mês de julho é a época do ano para celebrar Sant’ana. Tradição, fé e religiosidade se misturam para homenagear a padroeira de todos os Seridoenses. E a tradicional Feirinha de Currais Novos, que este ano chega a sua 19a edição, é um momento importante da Festa de Sant’ana na cidade, pois ao mesmo tempo em que assinala o início da festa, representa uma excelente oportunidade das famílias se reencontrarem com suas raízes. Agradeço pela acolhida dos amigos do Seridó e desde já desejo uma festa ainda mais organizada, animada e emocionante”, declarou Robinson Faria.

Nenhum comentário: