Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inscrições para Circuito Potiguar de Tênis terminam nesta sexta-feira

O prazo de inscrições para a primeira etapa do Circuito Potiguar de Tênis se encerra nesta sexta-feira. O torneio será realizado no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal, de 19 a 28 de julho, e deve reunir cerca de 400 atletas. Os interessados podem se dirigir à sede da Federação Potiguar de Tênis, no próprio Aeroclube, ou acessar o site oficial do evento.
- Além da participação de tenistas potiguares, já temos confirmada a presença de vários atletas de Pernambuco, da Paraíba e do Ceará. O mais legal é que estamos conseguindo atrair gente de todas as idades e categorias - explica Aristides Barcellos, presidente da FPT.
No total, serão três etapas até o fim do ano, com disputa de diversas categorias - primeira até a quinta classe, passando pela divisão por idades no infanto-juvenil, duplas, categorias femininas até as masters, acima de 45 e 55 anos.
- Criamos até uma categoria para iniciantes, que nunca disputaram uma competição de tênis. Os atletas para evoluir precisam competir e esse circuito abre essa possibilidade em todos os níveis. Desde aquele jogador de fim de semana até aqueles que se dedicam intensamente ao esporte - completa Aristides.
Estrutura diferenciada
A organização do Circuito Potiguar ainda está preparando uma infraestrutura diferenciada para receber os atletas. Na oportunidade, também serão realizadas oficinas de tênis com alunos de escolas públicas.
- Teremos fisioterapeutas e educadores físicos envolvidos em diversas ações. Massagem para os atletas, entretenimento para os familiaresque vierem ao clube, além do espaço kids com monitores. Os kits para os participantes também são bem completos, com camiseta, squeeze e toalhinhas. O clube estará pronto para receber não apenas os competidores, mas seus familiares - explica Gabriel Negreiros, organizador do evento.

Nenhum comentário: