Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

RN registra 3.193 casos confirmados e 5 mortes por dengue no semestre

Cinco pessoas morreram vítimas de dengue no Rio Grande do Norte no primeiro semestre de 2013. Três das mortes ocorreram por complicações da doença e duas por febre hemorrágica. No mesmo período foram confirmados 3.193 casos de dengue em todo o estado. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (8) pelo Programa Estadual de Controle da Dengue da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). O boletim contém números até o dia 29 de junho, o que corresponde à Semana Epidemiológica nº 26.

Os 3.193 casos que foram confirmados estão entre as 11.288 notificações recebidas pela Sesap sobre casos suspeitos de dengue. Além das cinco mortes, outras ainda estão sendo investigadas, como os casos do empresário Higor Patrício Batista dos Santos, de 27 anos, e da estudante universitária Fernanda Letícia Medeiros, de 21 anos. A Sesap aguarda a análise do Instituto Evandro Chagas, em Belém, que apontará se os jovens tinham, ou não, dengue hemorrágica.
A Sesap ressalta que os números caíram em relação a 2012, quando no mesmo período foram notificados 28.390 casos e confirmados 11.041.

Um comentário:

Deyvison Gravações disse...

Boa tarde,

Sou Deyvison Marinho administrador do Portal de Notícias do Rio Grande do Norte, Portal RGN no AR ‘ www.rgnnoar.com.br ‘. O Portal de Notícias do Estado potiguar, que tem como objetivo mostrar quem faz e quem fez o Rio Grande Norte, divulgando notícias de cidades, entretenimento, NT do Estado e Brasil, Esporte RN e Agenda Cultural, além de colunas como Gestão Publica e Garota RGN.

Nosso motivo de contato, é pra solicitar parcerias, em Nosso portal RGN na coluna do lado esquerdo, tem uma imagem com o nome Parcerias. Inforamos que estamos inserindo o Link de seu Blog, portal ou Site neste espaço. O link estará disponível nesta quarta. No mesmo gostaríamos que vocês colocassem o nosso Link www.rgnnoar.com.br RGN no Ar – Rio Grande do Norte. Em seu meio de divulgação.

Gostaríamos que vocês divulgassem o link abaixo, Pois sua cidade terá um espaço para representar a mesma no nosso portal. Por favor, divulgue.
Aguardamos retorno.

Notícias para o Seu portal.

Caiçara do Norte/RN terá espaço no quadro Garota RGN

O Portal de notícias do Rio Grande do Norte, o RGN no Ar (www.rgnnoar.com.br) divulgou uma nota informando que estão abertas as inscrições para o município Caiçara do Norte/RN para o Quadro Garota RGN. As garotas do município terão uma semana (de 8 de julho à 15 de Julho) para se escreverem e representar o Rio Grande do Norte no quadro Garota RGN.
Você Garota que deseja participar, clique no link a seguir e participe: http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-participe-e-represente-sua-cidade-no-portal-do-rio-grande-do-norte/

ENTENDA MELHOR O QUADRO:
“GAROTA RGN”. O QUE ISSO SIGNIFICA: todos os meses o portal www.rgnnoar.com.br publicará uma garota para ilustra a pagina RGN; a garota representará o portal durante um mês.
QUEM PODE PARTICIPAR:
Qualquer garota do Rio Grande do Norte.

COMO PARTICIPAR?
É simples, é só você preencher todos os campos da ficha de participação e inscrição, incluir no formulário uma foto, aceita os termos de participação do quadro e clicar em ENVIAR!

QUADRO GAROTA RGN:
O quadro surgiu em 1° de março de 2013. Sammyris Mendonça representou Parnamirim e foi à primeira garota do quadro do portal RgN no Ar (março/2013). A segunda Garota Denize Chacon representou a cidade de Várzea, e demonstrou a cultura varzeana para o estado, já a terceira Garota foi Raphaelly Albuquerque que representou a cidade de Japi. A quarta Garota foi Thalya Gomes que representou a cidade de Jaçanã e atual Garota RGN é da cidade de Serra Caiada/RN, a Belíssima Garota é Layse Cosme, veja Fotos e Perfil aqui:


Você Garota que deseja participar, clique no link a seguir e participe: http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-participe-e-represente-sua-cidade-no-portal-do-rio-grande-do-norte/