Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Potiguar vai atrás de novo título no bodyboard

A bodyboarder potiguar Priscilla Medeiros está de malas prontas para participar de mais uma etapa do Brasil Open, em Pernambuco. A segunda etapa do evento nacional está confirmada para ocorrer neste final de semana na Praia de Maracaípe, na cidade de Porto de Galinhas, e irá reunir as melhores atletas do país . Ao todo, a competição irá distribuir R$ 10 mil em prêmios e contará 1.000 para o ranking brasileiro.

As chances da atleta potiguar na competição são consideradas boas. Na primeira etapa do Brasil Open, ela trouxa na bagagem o troféu de terceiro lugar, resultado considerado bastante expressivo devido a qualidade técnica das participantes. “Porto de Galinhas é considerado um berço de atletas dedicadas e realmente competentes profissionalmente. Para foi motivo de muita felicidade competir em um nível tão alto e ter fechado a temporada de 2012  entre as tops do circuito nacional”, afirmou Priscilla.

Como vai exigir muito das participantes, a surfista potiguar deseja aproveitar o Open de Body Board para aumentar o ritmo de treinos já visando a etapa do Brasileiro da categoria que está marcado para o próximo mês de agosto, no Rio de Janeiro. “Ano passado foi meu primeiro ano na categoria profissional feminino e agora que já tive a oportunidade de conhecer as minhas maiores oponentes, pretendo lutar por uma colocação melhor do ranking de 2013”, ressalta.

Priscilla Medeiros aponta como as suas principais adversárias na disputa pelo título do Brasil Open, em Porto de Galinhas, as atletas  Kirtys Montenegro, campeã brasileira, e a Luíza Rosa, que é  pernambucana  e conhece bem as condições do mar e das ondas que irá encontrar na Praia de Maracaípe.

Priscilla Medeiros faz um agradecimento todos especial aos patrocinadores (Natalcard e Facex), que lhe garantem a oportunidade de disputar as principais competições pelo país.

Nenhum comentário: