Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Exoneração – O prefeito de Caiçara do Norte, Alcides Fernandes, publicou portaria que exonera do cargo em comissão de Secretário de Relações Públicas, o senhor Amarildo Elias de Morais Filho e sua irma Amanda Morais desabafa no facebook!


Senhor prefeito Alcides Fernandes,
Venho lhe agradecer por mais uma "SAFADEZA" hoje você demitiu meu irmão Amarildo, mais pode ter certeza PREFEITINHO de meia tigela que vai ter volta viu, a justiça de homem pode falhar mais a DEUS nunca falha querido.
Sei que os adversários estão adorando mais digo a todos vocês somos humanos e temos direito de errar é com nossos erros que a predemos todos sabem que se hoje você é prefeito Alcides deve isso ao GUERREIRO AMARILDO ELIAS pois o povo dizia na nossa cara só vou votar por que gosto de você Amarildo.
Você é um covarde Alcides POIS MEU IRMÃO SAIA ARRISCANDO A VIDA ATÉ 3 HORAS DA MADRUGADA BUSCANDO VOTO PRA VOCÊ SEU COVARDE.
Agora você não é um homem de caráter, e vem dizendo por ai que não deve favor a meu PAI é uma piada viu.
Saiba meu querido quem coloca você no pode também tira rsrsrsr.
É como o velho ditado diz " QUE CONHECER O HOMEM DER DINHEIRO E PODER A ELE".
O mundo dar voltas tá. Fonte Facebook Amanda Morais

Nenhum comentário: