Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agricultor revoltado com falta de médico quebra vidraça da porta do Hospital Regional de João Câmara


Um ato de vandalismo cometido na noite deste domingo(21) no Hospital Regional Josefa Alves, de João Câmara. Um agricultor que sofreu acidente de moto, procurou atendimento no serviço de urgência e não satisfeito pela ausência de médico, é suspeito de ter atirado uma pedra de paralelepípedo na porta da recepção e quebrado os vidros.
Segundo informações, o acidentado ao procurar atendimento foi informado que o médico da escala de plantão, Dr. Marcelo está de atestado médico e com isso o plantão está descoberto. O acidentado após ouvir a justificativa do atendente, deixou e local e segundo depois se ouviu o barulho da pedrada na recepção da unidade hospitalar.
A polícia foi informada e amanhã será feito o BO(boletim de ocorrência) podendo o responsável responder por depredação do patrimônio público. Não é a primeira vez que pessoas se revoltam com a falta de médico no plantão daquela unidade hospitalar. Fonte: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário: