terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sessão solene marcará 10 anos da Lei Maria da Penha

Exibindo Cristiane_convite_2 (1).png

Encerrando o mês de agosto instituído no calendário oficial do Estado pela Lei N° 10.066 como "mês de proteção à mulher", a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) realizará nesta quarta-feira (31), às 9h, na Assembleia Legislativa uma sessão solene para marcar os 10 anos da Lei  Maria da Penha.
Na solenidade serão homenageadas 12 personalidades, entre autoridades e militantes do movimento feminista que atuam na prevenção e no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Para a deputada, além das homenagens, o momento será para destacar os avanços da Lei Maria da Penha no Rio Grande do Norte, como também de cobrança para ampliar o atendimento e proteção às mulheres que ainda são vítimas dos agressores.
Eu não me calo
À convite da deputada Cristiane Dantas, a Assembleia Legislativa receberá a  exposição fotográfica "Eu não me calo" da fotógrafa Kalina Veloso. A exposição será realizada nesta terça (30) e quarta (31) e traz 15 fotos de mulheres ativistas na defesa das vítimas de violência. A proposta da mostra é estimular a denúncia contra os agressores.

Nenhum comentário: