Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 13 de agosto de 2016

GYÚLLIA E ALECIANE ALUNAS DA FACULDADE DE PEDAGOGIA EM CAIÇARA DO NORTE SE COMOVE COM A HISTORIA DE RAFAEL DE 7 ANOS E CONSEGUE ALIMENTOS E PRODUTOS PARA ELE E A FAMÍLIA!





DEPOIMENTOS DAS MENINAS:

Viemos aqui para falar um pouco sobre Rafael de 7 anos que conhecemos através do estagio de pedagogia na Escola Emmanoel Bezerra. Observamos que Rafael é umacriança tímida e calada, mas muito inteligente e faz suas atividades com rapidez. Ele nos chamou muito a atenção pelo seu jeito sempre calado e fomos saber da professora um pouco sobre ele.
Descobrimos que Rafael mora com os avós e um irmão lá em morada nova um povoado que fica fora do município de Caiçara do Norte -RN e depende de transporte para se locomover ate a Escola pois fica muito distante. Na casa de Rafael não tem energia, nem água encanada e seu avô sofre de um câncer, mas mesmo neste estado ele não deixa de buscar recursos para alimentar sua família.
Eu Gyúllia ,e minha colega de estágio Alecyane sensibilizadas com a historia do pequeno Rafael, resolvemos fazer uma pequena arrecadação de alimentos. E para nossa surpresa em poucos dias conseguimos arrecadar não só alimentos como também roupas, brinquedos, lençóis e toalhas.
Estamos aqui através dessa rede social para agradecer a todas as pessoas que de qualquer forma nos ajudaram para realizar essa pequena ação, e falar que se alguém queira ajudar Rafael pode nos procurar, recebemos qualquer coisa que for de coração. 
PARA NÓS NÃO É NADA, MAS PRA ESSA FAMÍLIA É MUITO. OBRIGADA, OBRIGADA MESMO!

Nenhum comentário: