domingo, 28 de agosto de 2016

Natal receberá revezamento da tocha paralímpica no próximo dia 3 de setembro

c2
A chama dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 já arde no Brasil desde esta quinta-feira (25), quando foi acesa em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). No próximo dia 3 de setembro, a tocha fará revezamento em Natal, única cidade do Nordeste incluída no roteiro do símbolo paralímpico. A Prefeitura Municipal do Natal participa da coordenação local do evento.
O revezamento da tocha paralímpica começará na próxima quinta (dia 1º) e passará por cinco cidades, uma em cada região do país – além de Natal e Brasília, Belém, Joinville e São Paulo. Em Natal, o revezamento vai acontecer a partir das 16 horas, largando do Portal do Sol Klebson Nascimento, na avenida Silvio Pedroza, e encerrando no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. Nos dias 6 e 7, data da cerimônia de abertura dos Jogos, o revezamento será feito no Rio de Janeiro.
Além do revezamento da tocha, haverá em Natal uma programação cultural e institucional em paralelo durante todo o dia 3. Na parte cultural, serão realizados shows musicais e apresentações artísticas na Praça Pedro Velho (Cívica) e no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.
Ao longo da próxima semana, o Comitê Paralímpico Brasileiro vai divulgar outros detalhes sobre a passagem da tocha pela capital potiguar.

Nenhum comentário: