Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Projeto musical potiguar reinterpreta a obra de Chico Buarque

Rafael Barros e Tiago Landeira reinterpretam a obra de Chico Buarque (Foto: Rita Machado)
'Os Chicos', projeto musical potiguar, apresentam uma reinterpretação da obra de Chico Buarque no show intitulado [RE]construção. O evento acontece neste sábado (13) e domingo (14) no Teatro de Cultura Popular, em Natal.
No palco, os cantores Tiago Landeira e Rafael Barros, as vozes do projeto, exploram as veias política e social de Chico Buarque. Além do show, na taverna do teatro, haverá também a exposição 'Descartalisando-se' da artista visual Rita Machado.
O projeto começou em 2013 e já conta com dois shows distintos: De Volta ao Samba (2013) e A Cidade e o Samba (2014). Em [RE]construção, o viés político e histórico da poesia de Chico Buarque é buscado e exposto, pondo a arte em consonância com o atual momento social brasileiro.
[RE]contrução conta ainda com a guarnição sonora dos músicos Toni Gregório (guitarra), Kleber Moreira (percussão) e Paulo Milton (contrabaixo), e também com as especiais participações das cantoras Dani Cruz, Laryssa Costa e Luisa Guedes, e da banda Rosa de Pedra.
Os Chicos
Rafael Barros e Tiago Landeira trabalham como coralistas da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, grupo regido pelo Pe. Pedro Ferreira. Além da carga lírica que envolve o trabalho em coro, a dupla protagoniza diversas experiências no canto popular: em 2010, Rafael Barros ficou entre os 40 finalistas dentre os 43.000 participantes do programa Ídolos. Já Tiago Landeira responde atualmente pelos vocais da banda Igapó de Almas.
Serviço
Show Os Chicos [RE]construção
Dias 13 e 14 de agosto. Sessões às 18h e 20h
TCP- Teatro de Cultura Popular, R. Jundiaí, 641 - Tirol, Natal
Ingressos à venda na loja Seu Mundo Retrô (3301-3910) e Jogê (3222-2019)
Preço promocional R$ 20

Nenhum comentário: