Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Palco Giratório volta aos teatros potiguares com o espetáculo “Circo do Só êu”

CircoSoEu
Em setembro o projeto Palco Giratório Sesc volta a circular no Rio Grande do Norte, dessa vez com a comédia “Circo do Só Êu”, do grupo paulista Barracão Teatro. As apresentações acontecem entre os dias 02 e 04 de setembro, nas cidades de Caicó, Natal e Mossoró.

O enredo traz a história do majestoso Circo do Sol. Zabobrim, o palhaço, se apresenta sozinho com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais. Muitas são as atrapalhações e confusões desse palhaço durante o esforço imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira.

O acesso é gratuito e a atração tem classificação etária livre. A apresentação encerra a programação da Mostra Sesc de Arte e Cultura, que o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, realiza durante todo o mês de agosto em Natal, Mossoró, Caicó, Macaíba, Nova Cruz e São Paulo do Potengi.

Em Natal, a peça entra no circuito da Virada Cultural, que acontece nos dias 03 e 04 de setembro e conta com 24 horas de programação cultural gratuita e diversão para todas as idades, um projeto apoiado pelo Sesc RN.

Mostra Sesc de Arte e Cultura

A Mostra Sesc de Arte e Cultura é mais uma iniciativa do Sistema Fecomércio/ Sesc RN, de promoção e resgate à cultura, ao acesso à informação, conhecimento, e ao mesmo tempo, de proporcionar oportunidades para que a comunidade desenvolva o gosto pela arte.

O evento chega a sua 9ª edição na Zona Norte, e na 3ª edição concomitantemente em várias cidades potiguares.

Palco Giratório Sesc

O projeto que difunde as artes cênicas e forma de plateias, a partir da circulação de espetáculos dos mais variados gêneros nas diversas regiões do país, completa 19 anos de existência e se consolidou no cenário cultural levando uma grande variedade de gêneros e linguagens artísticas para um público diversificado de mais de 4,5 milhões de pessoas.

Ao todo, já foram 7.696 apresentações com 253 grupos de teatro de rua, circo, dança entre outras linguagens artísticas — em instalações do Sesc, praças e outros espaços urbanos. Mais do que entretenimento, essa iniciativa tem como objetivo não só a troca de experiências e vivências entre os artistas, mas também a difusão de montagens regionais pelo país afora, além de criar oportunidades de inserção de artistas, produtores e técnicos no mercado de trabalho.

Serviço:
O quê? “Circo do Só Êu” – Palco Giratório
Caicó
Quando? 02/09 (sexta-feira) | 19h30
Onde? Sesc Seridó.

Natal
Quando? 03/09 (sábado) | 17h
Onde? Auditório Sesc Cidade Alta.

Mossoró
Quando? 04/09 (domingo) | 17h
Onde? Teatro Dix-Huit Rosado.

Classificação etária: Livre
Programação gratuita

Nenhum comentário: