domingo, 28 de agosto de 2016

Brasil Mostra Brasil traz sua 22ª edição a Natal com expectativa de 120 mil visitantes

q3
A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 22ª edição do evento, entre os dias 2 e 11 de setembro, na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano amplia em mais de 15% sua área de exposição.
“No ano passado já tivemos um aumento de 50% na área do evento em relação às edições realizadas no Centro de Convenções. Para 2016 iremos crescer ainda mais, com 8.000m² de área de exposição e 12.000m² de área total de evento”, afirma o diretor da BMB, Wilson Martinez.
Além da área física, a Multifeira ampliou também o número de expositores, superando a marca de 450 empresas participando nos dez dias de evento. “A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de expositores, sempre com nosso foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento”, garante Wilson Martinez.
A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. São inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato - tanto nacional quanto internacional -, atraindo expositores de diversos países, com destaque para Índia, Filipinas, Espanha, Peru, Coréia e Angola.
Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: neste ano, a expectativa dos organizadores é de receber cerca de 120 mil pessoas - ante 105 mil no ano passado. Os visitantes poderão contar ainda com estacionamento rotativo de três mil vagas e praça de alimentação. A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.
Histórico
 O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à MULTIFEIRA. Diversas instituições apoiam sua realização que bate ano a ano recordes de visitação. É o maior evento do segmento na capital potiguar.

Nenhum comentário: