Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 13 de agosto de 2016

Parque das Dunas tem programação especial no fim de semana

Bisteca & Bochechinha apresentam o show A Alegria Chegou no domingo (Foto: Tiago Lima)
A programação do Parque das Dunas, em Natal, está bem diversificada neste fim de semana. Música, teatro, atividade física e feirinha de artesanato animam o sábado (13) e o domingo (14).
Das 9h às 12h deste sábado, a Federação do Rio Grande do Norte de Ginástica faz uma apresentação no anfiteatro Pau-Brasil. No domingo, o espaço Folha das Artes recebe a feira de artesanato da Marinha do Brasil. A feira acontece das 8h às 17h.
A Clínica Espaço Vida e Saúde estará no Parque das Dunas oferecendo massoterapia aos visitantes, das 8h às 11h.
Às 10h do domingo, a animação do Bosque Encena fica por conta dos divertidos palhaços Bisteca & Bochechinha, apresentando o show “A Alegria Chegou!”. O espetáculo reúne música, dança, teatro, circo e humor, usando uma linguagem saudável onde despertam a criatividade das crianças. Ainda contam com participações especiais do boneco Floquinho e o mágico Bisteskovisk! O Bosque Encena acontece no anfiteatro Pau-brasil.
Às 16h30, também no anfiteatro, o Som da Mata apresentará uma homenagem ao músico potiguar K-Ximbinho, que completaria 100 anos de vida em 2017. Maestro, compositor, arranjador, clarinetista, saxofonista e precursor do Choro, o taipuense será reverenciado no próximo final de tarde de domingo pelos também potiguares Antônio de Pádua (trompete, violão sete cordas, cavaquinho e pandeiro), Diogo Guanabara (bandolim e violão tenor), João Vitor (flauta), Fernando Deddos (bombardino e piano) e Roberta Karin (percussão) através de interpretações de alguns de seus sucessos como 'Sonoroso', ‘Catita’, e 'Eu quero é sossego', dentre outros.

Nenhum comentário: