Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 15 de junho de 2014

Pontos de recebimento de doações tem movimento intenso em Mãe Luiza

Não param de chegar doações para os desabrigados em Mãe Luíza. Dois pontos de recebimento de material no bairro estão abertos desde a manhã de hoje e registram fluxo intenso de pessoas trazendo ajuda. São moradores do bairro, instituições de caridade, grupos humanitários, que estão se mobilizando através das redes sociais. Amanhã a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (Semtas) irá se reunir com os organizadores da coleta para distribuir o material.

Na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, os bancos estão lotados de roupas, calçados, agasalhos, lençóis, água, fraldas descartáveis, comida não perecível. De tanto receberem material, ainda nem foi contabilizado o quanto já chegou no local. A coleta iniciou ainda pela madrugada, por volta das 3h e deve continuar hoje até às 10h.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/pontos-de-recebimento-de-doacoes-tem-movimento-intenso-em-mae-luiza/284904

Nenhum comentário: