Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Em voo comercial, princesa do Japão chega a Natal para ver jogo da Copa

A princesa Takamado, do Japão, desembarcou no Rio Grande do Norte no início da tarde desta quinta-feira (19) para acompanhar o jogo entre a seleção nipônica e a Grécia na Arena das Dunas, em Natal. A princesa optou por vir ao estado em um voo comercial. A aeronave que trouxe Takamado chegou ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 13h45.

As autoridades e delegações estão chegando em voos oficiais na Base Aérea de Natal, emParnamirim, na Grande Natal.

Ao chegar ao Rio Grande do Norte, a princesa afirmou que veio a Natal para encorajar o Japão, mas também para agradecer os natalenses pela recepção dada aos japoneses na cidade.
Sobre o jogo contra a Grécia, a princesa disse ter um palpite para a partida, no entanto preferiu não revelar o resultado.

Takamado estava em São Paulo e deve ficar na capital potiguar até a sexta-feira (20).
Jérôme Valcke
A partida entre Japão e Grécia também deve ser acompanhada pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. A previsão é que ele chegue à Base Aérea de Natal às 18h e siga em comboio direto para a Arena das Dunas. Valcke deverá deixar Natal após o duelo. Não há previsão dele conceder entrevista à imprensa.

Nenhum comentário: