Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Veículo cai de estacionamento de shopping na Zona sul de Natal

Um carro de modelo Honda City caiu do primeiro andar do estacionamento de um shopping na tarde desta segunda-feira (30) no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu no estacionamento terceirizado do Praia Shopping por volta das 15h. Por causa do forte impacto da colisão, o sistema de airbag do carro foi acionado. A frente do veículo ficou destruída. Mas nenhum dos dois passageiros ficou ferido.

De acordo com a Superintendente do Praia Shopping, Maria Paula, até o momento ainda não há confirmação da causa do acidente. O shopping descarta a possibilidade de falha na estrutura do estacionamento e afirma que prestou todos os serviços necessários à cliente, que não quis falar com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE. "Ela nos falou que perdeu o controle do veículo, mas assumiu a culpa. Ou o seguro ou a cliente vão arcar com a estrutura física do local que foi danificada", explica Maria Paula.

Porém, segundo informações de testemunhas, a mulher que dirigia o carro estaria brigando com o homem que estava no banco do passageiro e poderia ter provocado o acidente durante discussão, mas a condutora não confirmou a versão. 

Nenhum comentário: