Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Camaroneses são autuados em blitz em Natal; sete pessoas foram presas

A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte prenderam sete motoristas, que foram flagrados embriagados durante uma blitz da operação Lei Seca realizada na madrugada desta quarta-feira (18) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal.
Além dos detidos, os policiais recolheram 35 carteiras de motorista como punição administrativa. Os presos foram encaminhados à delegacia e só foram liberados após pagamento de fiança. Dentre as cateiras recolhidas, está a de um camaronês que se negou a fazer o teste do bafômetro. O amigo dele que vinha no banco de carona também havia ingerido bebida alcoólica e não podia assumir a direção. Com um voo marcado, o camarones que vinha no banco do passageiro estava nervoso e saiu andando com as malas em busca de um táxi.

Nenhum comentário: