Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Seleção não joga bem e só empata com o México



Não adiantou hino à capela. Nem o apoio comovente do Castelão, que recebeu 60 mil pessoas. Faltou futebol à Seleção Brasileira, apesar da ótima atuação do goleiro Ochoa, e contra isso não há quem possa. Os mexicanos é que fizeram a festa, tratando o 0 a 0 como ato de heroísmo. 

Relembre os lances de Brasil x México
Fique por dentro de todas as notícias sobre Copa 2014

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari ficou mesmo só no empate com o México, garantido na Copa pelas tabelas, numa repescagem da Concacaf. Agora, o Brasil terá de vencer Camarões em Brasília para não correr riscos na primeira fase.

O primeiro tempo foi equilibrado, com vantagem nas chances de gol para a Seleção, que obrigou o goleiro Ochoa a operar duas grandes defesas. Taticamente, entretanto, o México foi superior na primeira etapa, dentro de sua proposta.

Os alas Aguilar e Layun tornaram-se laterais. Raramente foram ao ataque. Assim, formou-se uma linha de cinco jogadores adiante de Ochoa, postada para roubar a bola e buscar o contragolpe com Peralta e Giovanni dos Santos. Guardado, sempre ele, pela esquerda, armou o México.

Nenhum comentário: