Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 21 de junho de 2014

Bombeiros retomam buscas por adolescente afogado em praia de Natal


Welerson de Lima, de 16 anos, e Wemerson de
Lima, de 13 anos, se afogaram nesta quinta
(Foto: Arquivo de família)

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte retomou na manhã deste sábado (21) as buscas pelo adolescente do Rio de Janeiro que se afogou na tarde desta quinta-feira (19) na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal.  Welerson de Lima, de 16 anos, foi arrastado pelo mar junto com o irmão, Wemerson de Lima, de 13 anos. O corpo do irmão mais novo foi encontrado na tarde desta sexta perto do local do afogamento.

Segundo a família, Welerson e Wemerson estavam em Natal de férias desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana. Os adolescentes visitavam parentes que residem na capital potiguar. Os pais moram no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento dos irmãos aconteceu por volta das 14h30 da quinta, quando os irmãos estavam tomando banho de mar e foram surpreendidos por uma forte corrente marítima.

A tia dos meninos, Mauricélia Ferreira Barbosa, conta que eles estavam na praia com os primos. "Os dois decidiram tomar banho de mar e quando os primos perceberam, eles já estavam desesperados, gritando por socorro. Um dos primos ainda entrou na água para tentar salvá-los, mas a maré estava puxando muito e ele saiu", disse

Nenhum comentário: