Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PRF retém caminhão transportando alimentos e produtos perigosos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão transportando, em um mesmo compartimento, 10.848 Kg de gêneros alimentícios e 934 Kg de produtos perigosos, tais como pesticidas e venenos. O veículo, detido no posto policial de São José de Mipibu, km 118 da BR-101, seguia de Recife para Fortaleza. 
O compartimento de carga estava lacrado, mas a nota fiscal dos produtos confirmou a situação. O caminhão ficou retido no posto policial e a PRF acionou os fiscais da Anvisa. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).

Fiscalização de rotina também apreendeu caminhão com explosivos
Os policiais da PRF, ainda em fiscalização no posto de São José de Mipibu nesta tarde, apreenderam outro caminhão transportando 10.559 Kg de dinamite e cordel detonante. A ação contou com o apoio do Exército Brasileiro e o veículo foi retido por apresentar divergência na guia de transporte, documento que indica o destino da carga.

A carga apresentava dois documentos fiscais: um com destino final para Aracajú/SE, com guia de tráfego destinado a Baraúna/RN; e outro para a cidade de Caucaia/CE, com guia de tráfego destinado a Caraúbas/RN. 

O veículo foi autuado por inobservância ao Regulamento de Transporte de Produtos Perigosos, sendo também aberto processo administrativo pelo Ministério da Defesa (Exército), órgão que emite a permissão de tráfego e realiza a fiscalização de produtos controlados.

Após inspeção do Exercito, o caminhão foi liberado.

*Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Nenhum comentário: