Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 21 de junho de 2014

Cambistas supervalorizam ingressos

O duelo entre as seleções da Itália e Uruguai, em Natal, animou o comércio de venda de ingressos para este jogo. Os preços  estão altíssimos, mais caros até do que para partidas da segunda fase do Mundial. Em sites que trabalham com venda de ingressos para eventos em geral, um bilhete chega a custar R$ 2.884 na categoria 1 - de melhor localização na Arena das Dunas -, enquanto o site oficial da Fifa vende o mesmo ingresso a R$ 350. Nas redes sociais a alta dos preços gerou indignação e até piada dos internautas.
Adriano Abreu
Delegacia do Torcedor já apreendeu, em Natal, quase 200 ingressos na mão de apenas um cambista

O jogo ocorrerá nesta próxima terça-feira, 24, às 13h e decide a segunda vaga para a próxima fase das seleções do grupo D, o chamado "grupo da morte". A Inglaterra já está eliminada com duas derrotas, e a Costa Rica garantiu uma das vagas no jogo de ontem, quando ganhou da Itália por 1 a 0. Na disputa entre europeus e sul-americanos, quem ganhar está automaticamente nas oitavas de final.

Nenhum comentário: