Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Torcedores acompanham vitória do Brasil no Fifa Fan Fest, em Natal

As areias da praia do Forte, em Natal, onde está montado o palco da Fifa Fan Fest, receberam na tarde desta segunda-feira (23) milhares de torcedores que foram acompanhar a vitória de 4 a 1 da seleção brasileira sobre Camarões. O jogo foi valido pela última rodada do grupo A.

Os natalenses e turistas puderam acompanhar diversas atrações culturais e shows musicais na arena. A programação começou logo as 11h30 da manhã, com a realização de um festival de quadrilhas juninas, seguido pela exibição dos jogos entre Espanha x Austrália e Holanda x Chile no telão. O grupo Desembestados fez a previa e levou alegria para os torcedores antes da realização do jogo entre Brasil x Camarões.

Depois da partida, aconteceu a grande atração do dia, o show da cantora Margareth Menezes. Às 20h35 a programação é encerrada com a exibição do jogo Croácia x México, válido pelo mesmo grupo do Brasil.

O evento é gratuito e o acesso é permanente. A festa será realizada durante os 30 dias da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: