Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Senai oferece 550 vagas em cursos de aprendizagem industrial no RN

O Senai do Rio Grande do Norte vai realizar um processo seletivo do Programa de Aprendizagem Industrial 2014 que oferece 550 vagas para os cursos da modalidade de Aprendizagem Industrial Técnica ou Básica para o ano letivo de 2014. Há vagas para o primeiro e para o segundo semestres.
Até o dia 28 de novembro, estudantes que tenham concluído o ensino fundamental poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico gpsc.rn.senai.br. Os candidatos portadores de necessidades especiais poderão se inscrever diretamente nas escolas do Senai.
As provas da seleção ocorrerão no dia 15 de dezembro e serão compostas por 40 questões objetivas, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. O resultado dos candidatos aprovados será divulgado no dia 24 de janeiro de 2014.
São disponibilizadas vagas nos seguintes cursos: Técnico em Vestuário, Desenhista de Moda e Roupas de Vestuário, Eletricista de Manutenção, Assistente Administrativo, Mecânico de Manutenção Industrial, Soldador Multiprocessos, Operador de Microcomputador, Técnico em Eletroeletrônica, Encarregado de Obras, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Logística.

Nenhum comentário: