Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Carnaubais é campeã da Copa da Mulher de Futebol do Rio Grande do Norte


Carnaubais venceu, neste domingo (10), a seleção de Macaíba no final da Copa da Mulher de Futebol, evento promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais do Esporte.  A campeã ganhou o certame por 1 a 0.  A disputa aconteceu em Boa Saúde. Além da final, o município também foi sede da semifinal, que ocorreu neste sábado (09).

A terceira colocação ficou com São Gonçalo do Amarante e na quarta posição está a seleção de Boa Saúde.

O município de Carnaubais foi representado pelo time da ACDC Carnaubais, formado pelas jogadoras Dayane, Edimara, Nayara, Fiama, Itamara, Tonha, Andreia, Luana, Marilia, Maria e Vanderleia.

Durante esta semana as quatro primeiras colocadas visitarão o estádio Arena das Dunas, em Natal, que será uma das sedes da Copa do Mundo 2014. A Copa da Mulher de Futebol começou no dia 18 de outubro e mobilizou 20 municípios do Estado.  

"Estamos consolidando o futebol feminino no Rio Grande do Norte. Nós temos boas e competitivas seleções, além de grandes jogadoras. Faremos em 2014 da Copa da Mulher de Futebol um dos maiores eventos esportivos do Estado", afirmou o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos.

Boa Saúde viveu durante várias semanas o clima da Copa da Mulher de Futebol, visto que a cidade foi sede das etapas classificatórias, quartas de final e os últimos jogos do certame.

O secretário de Educação de Boa Saúde, Artur de Souza, vê a Copa da Mulher de Futebol como um evento que veio para ficar. "A iniciativa da Secretaria do Esporte do Estado é muito boa. O povo gostou e compareceu ao estádio. Boa Saúde procurou fazer a sua parte para o sucesso do evento", disse Artur de Souza.


Fotos: Jogos da etapa classificatória e Seleção de Carnaubais. 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Isaías Oliveira: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN

Nenhum comentário: