Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Arena das Dunas já tem 14 das 20 pétalas instaladas




O fotógrafo Canindé Soares fez mais um vôo sobre Natal na tarde desta sábado, 02 de novembro, para mostrar, entre outras imagens, o avanço nas obras da Arena das Dunas.
Do alto, é possível perceber que 14 das 20 pétalas previstas no projeto arquitetônico já estão instaladas. Nas primeiras pétalas, o trabalho de revestimento da segunda parte da cobertura também já está em fase adiantada.
Outro avanço importante é o revestimento interno dos camarotes, o piso da Arena e a instalação das poltronas.
O gramado, plantado em 14 de agosto, já apresenta condições ideais de jogo. Em breve serão instaladas as traves definitivas para as partidas de futebol.
Última das arenas a começar a ser erguida no Brasil, construída por meio de uma parceria público-privada entre o Governo do Estado e a Construtora OAS, a das Dunas está localizada exatamente no cruzamento dos mais importantes corredores viários de Natal e próximo aos principais hospitais da capital. 
Depois de inaugurado, o estádio será palco, além das partidas de futebol, de uma agenda intensa de eventos tais como shows artísticos e feiras.

Fotos: Canindé Soares

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: 

Nenhum comentário: